Dois homicídios foram registrados nesta sexta, 26 de março em cidades localizadas no Agreste de Pernambuco
Vítima de Jucati
Em Jucati, cidade do Agreste Meridional localizada próxima a Garanhuns, um homem encontrado morto com marcas de tiros por volta das 15 horas desta sexta, 26 de março, no Sítio Pedra Comprida, zona rural do município.
A vítima é Rubenilson Antônio da Silva, de 24 anos. O crime guarda características de execução. O corpo de Rubenilson foi encontrado com as mãos amarradas. A carteira da vítima, que continha 850 reais, não foi levada, confirmando que tratou-´se de um acerto de contas, termo usado na linguagem policial.
A vítima residia em Jupi e havia sumido deste a última terça, 23, sendo encontrado morto ontem. Ainda segundo informações, o local do homicídio, é um suposto ponto de venda de drogas e de bebedeiras clandestinas. A Polícia Civil vai investigar o caso. Após a perícia feita pelo IC, o corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru
Já em Ibirajuba, a vítima foi um homem de 57 anos, que foi assassinado no final da tarde desta sexta, 26 de março, no Sítio Miduri, zona rural do município. Jerson Correia de Barros foi morto a tiros em um curral em frente a sua residência por dois homens com máscaras de papangu.
A Polícia Civil compareceu ao local, junto com o Instituto de Criminalística, mas ainda há poucas informações sobre o crime. O corpo de Jerson foi encaminhado ao IML.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.