O caso de desaparecimento de duas mulheres em Bom Conselho terminou de maneira trágica. Os corpos das duas foram encontrados nesta segunda, 22 de março, em uma cova rasa próximo a uma pequena restinga de mata atlântica em uma região conhecida como Cidade de Deus, em Bom Conselho. Gislane Mendes, conhecida como Baiana, e Juliana Marques Bezerra, a Galega, estavam desaparecidas desde o dia 10 de março.
Localizados após uma denúncia anônima, os corpos estavam em avançado estado de decomposição. Segundo o Instituto de Criminalística, havia marcas de lesões provocada por golpes de na região das costas das duas mulheres, e também indícios de tentativa de decapitação. Ainda segundo a perícia do IC, provavelmente, as mulheres foram mortas no mesmo dia em que foram sequestradas.
Após uma investigação precisa e a ajuda de uma testemunha, a Polícia Civil em Bom Conselho conseguiu identificar três suspeitos pelo bárbaro crime. Trata-se de Damião da Silva, 37 anos, Saulo Vieira Isidório, o Tchuco, de 20 anos, e um menor de 17 anos de iniciais JRSS, este último ex-namorado de Gislane, uma das vítimas.
Como conclusão às investigações, a polícia aponta que Gislane foi morta como "queima-de-arquivo", já que ela sabia do envolvimento de Damião e "Tchuco em um latrocínio ocorrido no dia 18/02/2021, onde a vítima teve a moto roubada e foi morta pela dupla de marginais. Já Juliana, teria sido morta simplesmente por estar junto da galega.
Dos três autores, apenas o menor foi apreendido. Damião e Saulo estão foragidos e a Polícia Civil de Bom Conselho pede à população que qualquer informação sobre o paradeiro deles seja informado através dos números: (87)3771-3915 / (87) 99966-0707 / 190
Após os procedimentos no local, os corpos foram encaminhados ao IML para realização dos exames cadavéricos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.