Foi preso na noite desta segunda, 28 de junho, José Otoniel de Oliveira Muniz. Ele tem 27 anos e estava foragido desde o último sábado (26) após estuprar uma mulher na Rua Barão de Nazaré e posteriormente dentro de um banheiro nas obras da nova Ceaga, em Garanhuns.
Ainda de acordo com informações obtidas pelo portal, o homem foi preso às 18h10min pela PM na Avenida Caruaru. Ele será apresentado na 18ªDESEC, cabendo ao delegado plantonista solicitar a prisão a justiça. A vítima deve comparecer à delegacia para realizar o reconhecimento do acusado
ENTENDA O CASO
José Otoniel abordou uma mulher de 39 anos nas imediações da Escola Giselda Vieira Belo, na Brasília na noite da sexta, 25, e a arrastou para um terreno baldio na Rua Barão de Nazaré onde a estuprou pela primeira vez. Após isso, o abusador levou a vítima pra um banheiro no canteiro de obras da Ceaga e a estuprou novamente, desta vez durante toda a noite da sexta, 25, e madrugada do sábado.
Pela manhã, a mulher conseguiu avisar ao esposo através do seu telefone que estaria como refém do homem, mas ele conseguiu fugir antes que pudesse ser preso. Como o acusado esqueceu uma bolsa com seus documentos no local onde praticou o crime, a polícia e a vítima o identificou como o autor do estupro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.