terça-feira, 13 de julho de 2021

Empresa São Cristóvão esclarece sobre atropelamento de idoso na tarde de ontem no centro de Garanhuns

 


O Portal V&C recebeu da empresa São Cristóvão a seguinte nota de esclarecimento acerca de um atropelamento de um idoso na tarde desta segunda, 12 de julho, no centro da cidade de Garanhuns

ESCLARECIMENTO

Ontem dia 12 de julho do corrente ano por volta das 16:40 horas, nosso ônibus estava chegando ao ponto final do centro (praça Irmãos Miranda) e um senhor ia subindo a calçada do supermercado bonanza sentido rua Barão do Rio Branco.

O senhor em questão tem dificuldades de locomoção, estava desacompanhado e tropeçou vindo de encontro ao ônibus que já estava quase concluindo a passagem,  tanto que ao tropeçar veio de encontro já na parte traseira do carro. 

Como nosso motorista estava  muito devagar, todas as pessoas que estavam dentro do ônibus presenciaram e gritaram para o que ele parasse o que de fato ocorreu, dando tempo de evitar uma tragédia ainda maior. 

No mesmo momento acionamos os órgãos de atendimento a acidentados e também aos órgãos de segurança e toda a assistência foi dada.

A empresa se coloca a disposição para receber seus familiares afim de melhor atuar no caso.


ENTENDA O CASO DE ACORDO COM A VERSÃO DE UM PARENTE DA VÍTIMA

Um idoso foi atropelado no final da tarde desta segunda, 12 de julho, por um ônibus da São Cristóvão, no centro de Garanhuns. Ele sofreu graves ferimentos na perna direita, foi socorrido para o Dom Moura, removido para o Hospital da Restauração, no Recife, e corre risco de ter a perna amputada. 

Josemir Barbosa de Lima, conhecido como Jó  Alves de Lima, de 69 anos, estava na Caixa Econômica e subiu na direção da Igreja Presbiteriana. Ato contínuo ele atravessou a rua, mas no final da travessia, já perto da calçada, o ônibus teria entrado bruscamente e atingido o idoso, que  ficou com a perna por baixo da roda do ônibus (relato da família). "Se não fosse algumas pessoas terem pedido ao motorista para parar, as rodas teriam passado por cima dele, revelou um familiar de Jó Alves.  Ainda segundo a família, a vítima não foi a culpada pelo atropelamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...