sexta-feira, 9 de julho de 2021

Homem de 61 anos é acusado de agredir neta em bairro de Garanhuns

 


Um homem de 61 anos está sendo acusado de agredir a própria neta, de 11 anos,em Garanhuns. A vítima reside na Cohab 2 e foi encaminhada até a delegacia nesta quinta, 08 de julho, pelo Conselho Tutelar. Foi informado na Polícia Civil que a menor é constantemente agredida pelo avô e que já houve várias outras denúncias relatando agressões por parte do acusado . 

Segundo o Conselho Tutelar, a mãe da menina mora em São Paulo e seria usuária de drogas. Antes de se mudar de Garanhuns ela teria tentado vender a própria filha, sendo impedida pelo avô, que ficou responsável pela menor, e que hoje está sendo acusado de agredi-la.

Ainda segundo informações, um exame traumatológico feito na vítima não acusou lesões recentes. Desta forma, o médico perito não confirmou via laudo as agressões, mas também não descartou que possa ter havido maus tratos.  O caso vai continuar a ser acompanhado pelo Conselho Tutelar e pela Polícia  Civil para que se chegue a verdade sobre os fatos relatados pela menina e pelas testemunhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...