segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Mãe acusa genro de estuprar filha de apenas 12 anos em Garanhuns



A Polícia Civil vai investigar mais um caso de estupro de vulnerável em Garanhuns. Desta vez, um homem residente na Liberdade é suspeito de ter estuprado uma adolescente de apenas 12 anos de idade, caso este que teria ocorrido no último dia 21 de agosto, sábado, no Bairro Dom Helder Câmara. 

De acordo com a mãe da menina, o seu genro, casado com uma outra filha sua, teria abusado sexualmente da pequena vítima enquanto ficou sozinho com ela. 

"Fomos olhar um terreno, mas voltamos logo. Quando cheguei vi minha filha estranha. Perguntei a ela o que havia ocorrido e foi quando ela me disse que o acusado tinha a estuprado através de conjunção carnal contra sua vontade", disse a mãe em depoimento preliminar à polícia.  

Ainda segundo informações o homem já teria tentado agarrar a menina uma vez, mas ela conseguiu se desvencilhar dele. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Garanhuns. O suposto estuprador não foi localizado. Já a vítima foi encaminhada ao IML para a realização de um exame sexológico com a finalidade de confirmar a materialização  do estupro. Se confirmado, o acusado pode pegar até 15 anos de prisão caso seja condenado pelo crime.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...