Um homem e uma mulher foram encontrados mortos com várias marcas de tiros pelo corpo na manhã desta segunda, 18 de outubro, em São João, cidade distante cerca de 10 km de Garanhuns. O duplo homicídio ocorreu no Sítio Aroeiras, na zona rural daquele município.
Segundo informações, as duas vítimas, identificadas como José Augusto Batista Vieira da Silva, 19 anos, e Beatriz da Silva, de 24, se deslocavam pelo sítio em uma moto CG 150 quando foram atingidos pelos primeiros tiros. Inicialmente alvejadas, as duas vítimas caíram no chão e foram executadas no local.
Além do casal, duas crianças, sendo um menino de 4 anos e uma menina de 2 também estava na moto e, milagrosamente, não foram atingidos pelos disparos.
Os corpos foram encaminhados para o IML, em Caruaru. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas, segundo testemunhas, José Augusto seria envolvido com o tráfico de drogas, o que pode ser uma das linhas de investigação da Polícia Civil de São João para a elucidação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.