Foto: crédito Portal Comando Policial
A Polícia Civil divulgou a identidade e as imagens dos dois homens mortos nesta terça, 26 de outubro, em confronto com policiais de Alagoas e Pernambuco. A ação fez parte da Operação Sufoco que desmantelou uma organização criminosa que traficava grandes quantidades de drogas de Garanhuns para Maceió. Em uma residência aqui de Garanhuns a polícia encontrou 70 kg de cocaína.
No decorrer da operação duas mulheres também foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Os dois mortos na operação são de Alagoas. Eles foram identificados como sendo: José Estelio de Souza e João Victor de Brandão. Eles teriam reagido a abordagem atirando nos policiais em uma área da zona rural de Garanhuns conhecida como Sítio Estivado. A Polícia atirou de volta e feriu os dois que, mesmo socorridos para o Dom Moura, faleceram. Na casa onde os homens foram baleados foram encontradas a droga duas pistolas, munições e outros materiais.
Também no interior do imóvel foi encontrado , material para refino de cocaína, bem como prensa para embalagem do entorpecente, tratando de um laboratório de refino de cocaína.
A droga apreendida vale cerca de 3 milhões de reais.
Material apreendido
69,210 quilos de cocaína;
- 1,800 quilo de haxixe;
- 1,150 quilo de pasta base;
- 01 pistola 765, Taurus PT 57, n° M03859;
- 01 pistola .40, Taurus 24/7, numeração suprimida;
- 05 munições .40 intactas;
- 01 veículo gol;
- 03 Celulares;
- 02 litros de acetona;
- 02 Balanças de precisão;
- 02 formas de prensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.