sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Tubulação da Rua Antônio Paulo de Miranda se rompe novamente e Ministério Público dá 24 horas pra Prefeitura de Garanhuns explicar medidas adotadas para evitar riscos de nova tragédia, como a que matou Nayara Melo


Imagem feita nesta sexta, 01 de outubro, na Rua Antônio Paulo de Miranda.



O problema  de tubulação na Rua Antônio Paulo de Miranda,  que resultou na morte de Nayara  Melo no dia 21 de abril deste, ano parece longe do fim. 

A Prefeitura de Garanhuns havia executado o serviço na tubulação de contenção de águas pluviais no local onde a moça morreu, inclusive fechando o buraco. Entretanto, com as últimas chuvas, a tubulação voltou a romper, segundo o MPPE, trazendo de volta o risco iminente de novas tragédias, sobretudo para os moradores da referida rua, já tão castigados com a interdição da via, que ja dura mais de cinco meses.  

Ao tomar conhecimento do problema, o MPPE, através da 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania, deu 24 horas para a Prefeitura de Garanhuns informar ao órgão sobre as medidas imediatas adotadas para diminuir os riscos atuais na Rua Antônio Paulo de Miranda, inclusive o refazimento da tubulação rompida. O MPPE também quer que o Governo Municipal garanta a proteção dos moradores da via. 

Segundo uma moradora, as últimas chuvas deixaram o solo fofo, úmido, levando a  Secretaria de Obras a reabrir o buraco e consertar o problema, que segundo o MPPE, foi de novo o  rompimento de tubulação bem próximo ao local onde Nayara Melo caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...