sábado, 6 de novembro de 2021

FOTOS: Corpo de Marília Mendonça foi sepultado na noite deste sábado, em Goiânia

 


Os corpos de Marília Mendonça e do tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, foram velados durante toda a tarde deste triste sábado, 06 de novembro no ginásio Goiânia Arena. Por volta das 16h30min da tarde os dois foram levados em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque Memorial, onde por volta das 19 horas ocorreu o sepultamento apenas para familiares da cantora. Do lado de fora, os fãs ficam ao redor do cemitério para participar – mesmo que à distância – da despedida.

Muitas pessoas também homenagearam a cantora durante o cortejo fúnebre, que foi acompanhado por vários ônibus de outras duplas e cantores sertanejos que prestaram homenagem à Marília 

No ginásio, famosos, familiares e público se despediram de Marília Mendonça e milhares fãs fizeram longas filas para dar adeus à eterna Rainha da Sofrência. Ela tinha 26 anos e morreu na tarde desta sexta, 05 de novembro após o avião que a conduzia para um show em Caratinga, MG caiu em uma área de cachoeiras e pedras. Mais quatro pessoas morreram no acidente:  O produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião. Já o corpo do produtor Henrique Ribeiro foi levado para Salvador, na Bahia, onde foi velado e enterrado.

O piloto da aeronave, Geraldo Martins de Medeiros, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, que também morreram no acidente aéreo, foram velados em cerimônias particulares.

A cantora nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Surgiu como ícone do feminejo, em 2016, com sucessos como "Infiel" e "Eu sei de cor". Antes, já era compositora de sucessos do sertanejo. Marília Mendonça deixa um filho de um ano e dez meses.


O ACIDENTE

O acidente aconteceu em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais. O avião caiu a uma distância de três quilômetros do aeroporto de Caratinga, cidade onde a cantora faria um show.

A aeronave caiu em um curso d’água próximo de um acesso da rodovia BR-474. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bateu em um cabo de uma torre distribuição de energia da companhia em Caratinga. A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Civil de Minas Gerais investigam o acidente


Ruth Moreira, mãe da cantora precisou ser amparada durante velório

Pai do filho de Marília, Murillo Huff, (de óculos) ao lado do caixão

Fã inconformada chora ao lado do caixão da cantora goiana

Saída do caixão do ginásio em Goiânia

Corpos de Marília e seu tio foram colocados
 em dois carrosde Bombeiros

Imagens do cortejo até o cemitério






Fila durante o velório de Marília

Fila durante o velório de Marília

Maraísa acompanhou o corpo da amiga no carro dos Bombeiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...