quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Polícia prende suspeito de morte de comerciante encontrado carbonizado em setembro em São João

 

José Russy foi assassinado em setembro de 2021

A Polícia Civil por meio da Equipe da Delegacia da 141ª Circunscrição de São João, prendeu na manhã desta quinta, 04 de novembro, João Eudson Félix Cardoso, vulgo Eudes. Segundo a polícia ele é o principal suspeito do assassinato do comerciante José Russy Domingos dos Santos. Seu corpo foi encontrado no dia 24 de setembro carbonizado e dentro da mala do seu próprio veículo, em Flexeiras, zona rural de São João.  

A captura de Eudo foi determinada pela Justiça através da expedição de um mandado de prisão temporária. Após ser apresentado na Delegacia Regional de Garanhuns o suspeito ficou à disposição da Justiça para participar da audiência de custódia


O CRIME

José Russy Domingos dos Santos havia saído de sua casa, na cidade de Palmeirina,  dirigindo um Corolla prata 2014, dizendo que iria para São João. 

 O homem iria cobrar/receber uma dívida de 80 mil reais. Após alguns contatos via celular com a família Jose Russy parou de se comunicar, vindo seu corpo a ser encontrado dentro do corolla na zona rural de São João ( Flexeiras). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...