Uma discussão entre o vereador Gersinho Filho, 36 anos, e um cidadão de nome Carlos Antônio de Campos Júnior, de 34 anos, terminou em vias de fato e com agressões mútuas entre os dois envolvidos.
O caso ocorreu por volta das 14 horas deste dia 30 de novembro na Câmara Municipal de Garanhuns. Na delegacia onde registrou BO, Gersinho alegou que Carlos fez algumas indagações a ele e o agrediu com um soco, além de proferir ameaças.
O portal não teve acesso à versão apresentada por Carlos Antônio, mas ele também se dirigiu à polícia para registrar um BO. Também não tivemos acesso à motivação para que os dois homens se agredissem fisicamente.
Câmeras de segurança registraram a briga. Em nota, a Mesa Diretora da Câmara Municipal, lamentou o fato e disse que colocou a assessoria jurídica da Casa Raimundo de Moraes à disposição do vereador Gersinho. Ainda na nota, a Câmara reforçou que repudia veementemente a postura do cidadão Carlos Júnior e complementou frisando que vai adotar medidas para evitar que fatos como o de hoje se repita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.