quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Homem acusado de praticar estupro em pessoa com deficiência é preso em Cupira; abuso teria sido gravado e vídeo divulgado nas redes sociais

 


Um caso de estupro de vulnerável chocou a população de Cupira, cidade do Agreste de Pernambuco. Um homem de 24 anos foi preso nesta terça, 28/12, acusado de estuprar, naquele município, uma mulher de 22 anos, com deficiência. 

Segundo informações a que o portal V&C teve acesso, a própria companheira do estuprador gravou o momento do abuso sexual, sendo o vídeo divulgado nos aplicativos de mensagens. Ainda segundo informações, o ato teria ocorrido na frente dos filhos pequenos do casal. 

O homem foi preso em Agrestina e chegou a ser espancado por populares antes da chegada da polícia. Houve muito tumulto no local e o Gati teve dificuldade em retirar o suposto estuprador da casa onde estava foragido evitando que o mesmo fosse linchado. Já na delegacia, o homem assumiu que não foi a primeira vez que havia estuprado a vítima. A companheira dele também foi presa, por registro e divulgação de sexo explícito na presença de crianças.  O estupro teria ocorrido no último dia 27 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...