A vinícola Vale das Colinas, com sede em Garanhuns, ficou em primeiro lugar na 2ª edição do Prêmio Pernambuco de Turismo, na categoria Turismo Rural e Ecológico.
A Vale concorreu com dois outros empreendimentos: A Fazenda Betânia e a Aparauá Ecoaventuras Ltda. A solenidade aconteceu no Centro Cultural Cais do Sertão, na capital pernambucana, na última terça-feira (14/12).
"À toda a família Vale das Colinas e à você, que acreditou neste sonho, dedicamos este reconhecimento", registrou o perfil da vinícola no Instagram.
A Vale das Colinas foi inaugurada em 2020 e é a primeira vinícola do Agreste Meridional pernambucano produzindo ótimos vinhos. Um outro importante chamariz, é a visita guiada pela propriedade com degustação no final. Os passeios vêm atraindo turistas de todas as partes do estado e do país, mesmo com as limitações da pandemia.
SOBRE O PRÊMIO
O Prêmio Pernambuco de Turismo tem por objetivo reconhecer lideranças, iniciativas, projetos e ações inovadoras, que estão contribuindo para o desenvolvimento do setor no Estado e é uma realização da Secretaria de Turismo de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.