Atos obscenos e casos de importunação sexual têm sido registrados em Garanhuns nos últimos dias. Mais cedo o portal noticiou um caso de um homem que foi flagrado dentro de um carro ali próximo ao Bradesco da Rui Barbosa, de bermuda arriada até o joelho, segundo algumas jovens, se masturbando.
Agora nos chega a informação de mais um caso de ato obsceno desta vez no centro do município. Segundo a polícia, ontem, 06/02, uma atendente de uma sorveteria localizada na Avenida Santo Antônio se deslocou até a delegacia de plantão e denunciou que um homem que aparenta ter por volta de 30 a 35 anos estava sentado em uma praça do centro, que fica em frente à sorveteria e mostrava o órgão genital.
Ainda segundo a denunciante a calça do homem tinha um furo e que ele se utilizou disso para mostrar o pênis. Ela concluiu o BO dizendo que é a segunda vez que flagra tal atitude. A Polícia Civil registrou a ocorrência em seu banco de dados e vai investigar o caso. Até o fechamento desta publicação o homem não havia sido preso.
CASO DA ESQUINA DO BRADESCO
Um homem de 47 anos foi flagrado dentro de um carro, com a bermuda arriada até o joelho e se masturbando. O caso, que a polícia enquadrou como ato obsceno, ocorreu na manhã do último sábado, 05 de fevereiro, na Rua Pedro Cavalcanti, ali na lateral do Bradesco da Avenida Rui Barbosa, em Garanhuns.
A denúncia foi feita por umas alunas que passavam pelo local e, de acordo com a polícia, foram elas que viram o homem se masturbando
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.