Um péssimo exemplo foi dado por uma mãe na noite do último sábado, 05 de fevereiro, na Avenida Rui Barbosa, em Garanhuns.
Ela deu a chave de seu veículo pra o filho de 15 anos dirigir, o que crime de Trânsito com pena de detenção de até seis meses. Policiais de trânsito da Polícia Militar flagraram o menor conduzindo o veículo e fizeram cumprir a lei. Ordenaram a parada e a apreensão do carro. O problema foi que o menino se recusou a entregar a chave do automóvel e ainda se dirigiu com desrespeito à guarnição, gritando: 'ninguém leva p..nenhuma''. É o brabo. Levaram.
Já na delegacia, a mãe do adolescente, ao invés de reconhecer o erro por entregar veículo a menor pondo em risco a vida dele e de terceiros, debochou da ação policial que apreendeu o carro. "Vocês estão perseguindo meu filho, vocês vão ver, isso não vai ficar assim. Eu entrego o veículo ao meu filho mil vezes tantas vezes eles seja removido", teria dito a mulher". Resultado. A mãe foi autuada em flagrante por desacato. Ela tem 32 anos e reside no bairro Heliópolis. PÉSSIMO EXEMPLO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.