domingo, 13 de fevereiro de 2022

Santa Cruz domina, derrota Sete de Setembro na quarta derrota seguida do time de Garanhuns no pernambucano

 


No estádio Vianão, em Afogados, o Santa Cruz derrotou o Sete de Setembro por 3x1, na tarde deste sábado (12). Walter definiu a partida ainda no primeiro tempo, com dois gols. O duelo, válido pela oitava rodada, marcou a quarta vitória do Tricolor do Arruda no Estadual e a quarta derrota seguida do Lobo Guará. 

Com o resultado, a Cobra Coral segue na liderança do Campeonato Pernambucano, com 12 pontos conquistados e 14 gols marcados

Já o Lobo Guará, continua amargando a lanterna da competição com nenhum ponto marcado e 16 gols sofridos. 

O jogo


Walter foi o principal nome do jogo no primeiro tempo, marcando os dois gols do Santa Cruz. Cauteloso, o Sete de Setembro começou a partida permitindo espaço para que a Cobra Coral trabalhasse a bola no meio do campo, em busca de aproveitar os contra-ataques.

 Porém, esta estratégia cobrou seu preço aos 12 minutos, quando Matheus Lira enfiou um passe em profundidade para Walter, que deixou a Cobra Coral na frente do placar. 

Após um vacilo da defesa coral, o Lobo Guará conseguiu retornar a partida após conquistar um pênalti aos 18 minutos, convertido por Anderson São João. Mesmo com um vento forte no Vianão, Walter cobra uma falta para deixar o Santa Cruz com vantagem, primeiro gol de bola parada do clube no Pernambucano. 


Além da presença da chuva, o cenário no Vianão permaneceu o mesmo na segunda etapa. O Santa Cruz dominou a posse de bola e ampliou o placar aos 13 minutos, com Matheuzinho. Com vantagem confortavel no placaro, a Cobra Coral continuou superior nas quatro linhas, enquanto o Sete de Setembro pouco criou até o apito final.


Da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...