Um grave acidente de trânsito, ocorrido na noite desta segunda, 28 de fevereiro, na PE-177, em São João, matou um casal e deixou uma criança gravemente ferida. Era por volta das 19 horas quando Carlos André Pereira Ferreira, 32 anos, natural de São João, trafegava em uma moto pela PE-177 transportando sua esposa, Maria Wanderley de Souza Silva, 28 anos, natural de Garanhuns, e sua filha de quatro anos. Nas imediações do motel Sensação, na referida rodovia, a moto colidiu violentamente com um veículo. Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados contra o asfalto e o carro pegou fogo.
Maria Wanderley morreu na hora. Carlos André foi socorrido para o Dom Moura, mas faleceu naquela unidade hospitalar em decorrência da gravidade dos ferimentos ocasionados pela colisão. A filha do casal, de apenas quatro anos, foi levada para o Dom Moura e transferida às pressas em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife. Os detalhes sobre o seu estado de saúde não foram informados.
Maria Wanderlei
Em depoimento à polícia, o condutor do automóvel, de 21 anos, que reside no Aluísio Pinto, em Garanhuns, disse que seguia na PE-177 com destino a São João e quando foi fazer a ultrapassagem de um veículo em local permitido foi surpreendido pela moto, que vinha com o farol apagado.
O motorista fez o teste do bafômetro, dando negativo para o uso de álcool. Imagens de câmeras de segurança do motel captaram o momento do acidente e devem ajudar à polícia a esclarecer o caso. Após a perícia do Instituto de Criminalística, o corpo da vítima que morreu no local foi encaminhado ao IML, em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.