sábado, 19 de março de 2022

Homem que matou filha e neto em Lagoa do Ouro em 2019 foi condenado a 60 anos de prisão



Um crime terrível que chocou os moradores da cidade de Lagoa do Ouro teve finalmente seu desfecho nesta quinta, 17 de março. É que o homem que matou a filha e o neto em maio de 2019 naquele município foi condenado há 60 anos de prisão em juri ocorrido em Correntes.

No dia 21 de maio de 2019, Hermenegildo Gonçalves da Silva, 57 anos, matou a filha de 31 anos, identificada como Francisca Rodrigues da Silva, e seu neto Arthur Matheus Rodrigues Ribeiro, de 14 anos, com golpes de faca quando eles estavam dormindo. 



Após o crime o homicida conseguiu fugir, mas foi capturado horas depois pela polícia em Campina Grande/PB. Na ocasião, o homem disse que cometeu o duplo homicídio porque era agredido e ameaçado pela filha e pelo neto.  As mortes ocorreram na Rua do Cajueiro, zona urbana de Lagoa do Ouro, por trás da delegacia de Polícia Civi de Lagoa do Ouro. 

Na época que foi preso Hermenegildo confessou que havia cometido outro crime há cerca de 32 anos atrás quando, segundo ele, matou um homem e uma mulher motivado por ciúmes e desconfiança de infidelidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...