Após a publicação pelo V&C de um caso grave de bullying na Escola Estadual São Cristóvão, em Garanhuns, algumas mães procuraram o portal se identificando com o problema. Em um destes relatos, uma mãe disse que caso semelhante ao da escola São Cristóvão ocorre com a filha dela de 10 anos, aluna do 6º ano da manhã, na Escola Municipal Antônio Gonçalves Dias, Caic.
"Um grupo coloca apelidos nela por ter grau forte de miopia. É difícil porque que já me pediu várias vezes para tirá-la do colégio. Eu estou em gestação de alto risco e não posso me locomover. Ligo pra lá,e ninguém atende", frisou a mulher após ver a reportagem exibida no V&C sobre um caso ocorrido na Escola São Cristóvão. "
Estou angustiada. Na sala de aula já pegaram as coisas dela e jogaram no chão. Ela falou para a professora, mas não houve resolução. Fico triste porque isso atrapalha o desenvolvimento da criança", reclamou a mãe.
O Portal V&C está à disposição da Escola Antônio Gonçalves Dias e da Secretaria de Educação do Município para tecer esclarecimentos sobre o caso relatado nesta publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.