Um morador de uma residência localizada na Avenida Simoa Gomes, no bairro Heliópolis, em Garanhuns, matou um homem de 18 anos após este invadir o imóvel com intenção de praticar um roubo. O caso ocorreu por volta das 14 horas deste sábado, 21 de maio.
De acordo com informações, Ranielson Victor Costa dos Santos teria invadido o domicílio e feito a empregada de refém. O proprietário vendo a situação de perigo, já que segundo seu próprio depoimento, Ranielson estaria armado com uma faca, se dirigiu ao cofre pegou uma pistola e após discutir com o invasor executou disparos de arma de fogo na direção do mesmo vindo a atingí-lo.
Ranielson morreu no local. Ainda segundo informações, outras residências na mesma rua foram alvos de invasão de indivíduos que pretendiam realizar furtos. Bombeiros e a Polícia Militar foram acionado pelo proprietário da casa e autor dos disparos, que é empresário e tem 42 anos. A arma utilizada por ele foi apreendida e, segundo informações policiais, estava legalizada junto aos órgãos competentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.