terça-feira, 17 de maio de 2022

Mãe acusa ex-companheiro de abusar sexualmente de filha de 3 anos em Garanhuns



A Polícia Civil em Garanhuns recebeu  nesta segunda, 16 de maio, uma denúncia de  possível ocorrência de estupro de vulnerável em um bairro da cidade, onde um homem de 55 anos estaria abusando sexualmente de sua filha adotiva, de apenas 3 anos. 

A denúncia foi levada à polícia pela própria ex-companheira do acusado, também mãe da vítima. Ela afirmou que o pai, que mora em outra residência, sempre pegava a menina para passar dias com ele e que nessa convivência, chegava a dormir sem roupas na mesma cama em que a criança. A mãe também disse que o órgão genital da menina está vermelho e que a filha não deixa a mãe tocar. 

Ainda segundo a mãe, o comportamento estranho da filha se estendeu até a escola onde ela não permitia que as professoras trocassem sua roupa. 

A menina foi encaminhada para a realização de um exame sexológico, mas o portal não conseguiu obter informações sobre o resultado. Já o acusado não foi encontrado. O caso ocorreu no bairro São José, em Garanhuns, e vai continuar a ser investigado pela Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...