Foto: Agreste Violento
Um homem foi baleado e morto após ( segundo a versão da PM) reagir a uma abordagem e atirar em policiais militares. O caso aconteceu eu por volta das 2:30 da madrugada deste domingo, 12 de junho, no acesso à Estrada do Distrito de São Pedro, em Garanhuns
A PM foi ao local para verificar a denúncia de que um homem montado em um cavalo estaria armado assustando algumas pessoas da localidade.
Versão da PM
Ao chegar, os policiais militares constataram que, de fato, havia um homem em cima de um cavalo e que o mesmo estava armado.
Ainda segundo a versão da PM, foi dada a ordem para que o indivíduo colocasse a mão na cabeça e largasse a arma, mas, ao invés de obedecer, o homem atirou na direção dos policiais, que revidaram e acabaram baleando o homem na coxa.
Ele foi socorrido para o Hospital Dom Moura, onde acabou vindo a óbito. Trata-se de Leonardo da Silva Pimentel, 22 anos, morador do Magano.
A PM disse que a arma encontrada com ele é um revólver calibre, com capacidade para 10 munições. O corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru. Nenhum policial militar ficou ferido na ação
A versão da Família
Através de uma rede social a irmã de Leonardo deu outra versão para o fato.
"Meu irmão não estava armado ele vinha da vaquejada . A PM parou ele e atirou. Mataram um inocente. Peço justiça", disse a moça.
Em outra mensagem na rede social a mulher faz uma acusação ainda mais grave e diz que a arma encontrada com o irmão foi plantada pela PM na cena do crime pra justificar a versão oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.