Repercute ainda na cidade o grave acidente ocorrido por volta das 19 horas desta quinta, 02 de junho, em Garanhuns onde uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após duas motos colidirem no cruzamento da Simoa Gomes com a Ernesto Dourado.
O portal teve acesso ao boletim de ocorrência do acidente e, ao contrário do informado anteriormente, o mototaxista que realizada a corrida com Adilza Fereira, de 27 anos, não se evadiu. Ele permaneceu no local onde, em depoimento à polícia, deu sua versão para o fato.
Segundo o mototaxista a corrida seguia no sentido da Cohab 2 quando, no Cruzamento das Ruas Simoa Gomes com a Ernesto Dourado, Adilza, a passageira, teria colocado o seu celular próximo ao ouvido do condutor da moto para que este ouvisse o destino a seguir. Ainda segundo o mototaxista, ele teria se distraído ouvindo o áudio e acabou avançando o sinal sem perceber causando o acidente.
De acordo com informações da Polícia, o mototaxista, identificado como Fábio, não apresentava sinais de embriaguez. No acidente morreu Adilza Ferreira, a passageira, e ficou ferido o policial reformado Erivaldo de Araújo Lima, de 59 anos. Este último foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional Dom Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.