A Ferreira Costa comunicou, no final da noite dessa terça-feira (4), a demissão de uma funcionária de sua loja no Recife que fez uma publicação afirmando que iria "fazer de tudo" para que petistas fossem demitidos da empresa após o resultado do primeiro turno. Como ela é ( era) coordenadora do setor de recursos humanos da empresa, teoricamente teria o poder de contratação ou demissão de pessoas.
Quando a Ferreira Costa tomou conhecimento da postagem divulgou nota comunicando o desligamento da funcionária dos quadros da empresa. ( leia nota acima)
A publicação foi compartilhada pela página do Recife Ordinário no Instagram. Não quero ninguém me pedindo emprego. Vão pedir ao Lula, disse a mulher na postagem. Se tiver demissão em massa vou começar pelos petistas. Aguardem. Qualquer um poderia ganhar menos um ladrão, disse a agora ex-coordenadora de RH do Ferreira Costa.
Na nota a Ferreira Costa, afirmou que não compactua com atitudes ofensivas ou discriminatórias. "Nosso trabalho é sempre regido pela Ética, Respeito e Valorização de todos os que fazem parte da empresa, frisou o grupo garanhuense"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.