A Rua Miguel Arraes, na Cohab 2, é envolta em vários problemas que já duram mais de uma década sem que nada seja resolvido. Parece ser um pedaço esquecido da cidade. Sai gestão e entra gestão e as reclamações continuam chegando. A maior delas é sobre uma cratera gigante, uma voçoroca, que ameaça engolir residências. Um trabalho de contenção foi iniciado lá há alguns anos, mas a obra não prosperou porque foi embargada por questões ambientais.
Mas não é da novela da voçoroca que vamos tratar e sim das péssimas condições de trafegabilidade e acessibilidade da Rua Miguel Arraes.
Uma internauta postou em suas redes sociais a situação da via depois da chuva desta semana. Não se pode controlar a chuva nem tampouco sua intensidade, bem como os estragos que ela possa vir a causar, mas de acordo com a mulher, a situação antes da precipitação pluviométrica da última quarta, 26, não estava muito diferente.
Uma máquina foi ao local há alguns dias e fez um serviço de terraplanagem, mas o serviço não ficou completo. Eles vieram passaram a máquina pela metade e deixaram os entulhos praticamente na frente da minha porta. Um absurdo". Disse a mulher
CONFIRA O VÍDEO ACIMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.