O portal V&C e diversos meios de comunicação da cidade noticiaram ontem, 17 de novembro, mais uma tragédia sobre quatro rodas na perigosa BR-423,cuja duplicação vem sendo protelada a mais de uma década. Na matéria foi publicado, infelizmente o falecimento do motorista da ambulância da Prefeitura de Garanhuns, identificado como sendo Ivan Barbosa da Silva; Ele tinha 45 anos e morreu no local. Entretanto Ivan não foi a única vítima fatal do trágico acidente.
Segundo informações do Portal Policial Agreste Violento, o paciente da ambulância, identificado como sendo Ari Clenio de Souza, de apenas 22 anos, também veio a óbito. Ele ainda chegou a ser socorrido com vida, mas teria falecido no Hospital Dom Moura, em Garanhuns devido a gravidade dos ferimentos.
Ainda segundo o Agreste Violento na hora do acidente a ambulância se deslocava de Caruaru para Garanhuns trazendo o paciente que havia recebido alta do Hospital Regional do Agreste. Ele tinha sido vítima de um ferimento a faca no último dia 13. Já no município de Cachoeirinha, a ambulância colidiu com uma Hilux levando os dois ocupantes a óbito. As causas do acidente não foram divulgadas pela Policia Rodoviária Federal. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor da Hilux
Informações e fotos Portal Agreste Violento https://www.portalagresteviolento.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.