sexta-feira, 12 de maio de 2023

Apenas 14 candidaturas a Conselheiro Tutelar de Garanhuns foram deferidas pelo Comdica; confira lista

 


Foi publicado na edição desta quinta, 11 de maio, do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/Amupe,  a lista dos candidatos inscritos e que tiveram suas candidaturas deferidas e indeferidas no processo de escolha para membros do Conselho Tutelar de Garanhuns, para o quadriênio 2024-2028. O edital também está disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns, na página do Comdica, localizada na aba Conselhos. Segundo a lista, apenas 14 candidaturas foram deferidas. Segundo o Diário Oficial, apenas 14 candidaturas foram deferidas, mas estas ainda passarão por uma prova em caráter eliminatório, dia 11 de junho.


De acordo com o edital, os candidatos inscritos ou qualquer cidadão, além do Ministério Público e ainda o próprio Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), podem se dirigir à Casa dos Conselhos – localizada na Rua Ernesto Dourado, 890, Heliópolis -, até o dia 12 de maio, das 8h às 13h30, para o prazo de impugnação das candidaturas. 

Após essa data e antes da prova de caráter eliminatório no dia 11 de junho, as próximas etapas serão: notificação ao candidato impugnado, apresentação de defesa, análise da impugnação das candidaturas, divulgação da decisão sobre a impugnação; interposição de recursos junto a plenária do Comdica, análise dos recursos e divulgação da decisão dos recursos.

O Conselho Tutelar é composto por cinco membros para mandato de quatro anos, com carga horária de 40 horas semanais e atendimento ao público das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira. Para o desempenho da função, os conselheiros tutelares terão remuneração de R$ 4.710,32 estabelecida pelo Poder Executivo Municipal de acordo com sua legislação e recursos do orçamento público. A função de Conselheiro Tutelar é de grande relevância exigindo dedicação exclusiva, obrigando-se ao atendimento diário, inclusive, em regime de plantão aos sábados, domingos e feriados.

As candidaturas deferidas foram as de

Adriana de Castro Bezerra, Inscrição nº 10. 

Ana Paula Barbosa Gomes, Inscrição nº 19. 

Antônio Marcos Cirilo Monteiro, Inscrição nº 01.

 Carla Jailma dos Santos, Inscrição nº 29. 

Cristiana da Silva Alves, Inscrição nº 17. 

Fernando Monteiro de Sobral, Inscrição nº 07. 

Genoveva Alves de Brito, Inscrição nº 06. 

Isabel Chalegra Laureano Silva, Inscrição nº 12. 

José Themistocles da Silva, Inscrição nº 02. 

Luana Alves Taveira, Inscrição nº 30. 

Luciano Ferreira dos Santos, Inscrição nº 27. 

Marcelo Siqueira de Almeida Júnior, Inscrição nº 28. 

Rodrigo Lucas Alves da Silva, Inscrição nº 16. 

Stoni Costa Albuquerque, Inscrição nº 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...