O Governo do Estado voltou a cancelar convênios com a Prefeitura de Garanhuns resultando na revogação de envio de recursos para o município. No início de março o estado já havia publicado o cancelamento de um convênio que, segundo o prefeito Sivaldo Albino, tinha o valor de 9 milhões de reais.
Desta vez, segundo publicação no Diário Oficial do último dia 16, foi revogado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Governo do Estado um convênio cujo os recursos serviriam para pavimentar algumas ruas da Cohab 2. Outras prefeituras também foram afetadas pela revogação.
O cancelamento foi alvo de pronunciamento do vereador Johny Albino (PSB) no plenário da Câmara Municipal. "Ontem a governadora publicou o cancelamento de outro convênio previsto no orçamento. São de uma licitação que foi feita em setembro para calçar ruas na Cohab 2 no valor de dois milhões e trezentos mil reais. Já são 11 milhões e trezentos mil reais de recursos cancelados para Garanhuns por parte do Governo do Estado," frisou o parlamentar
O Portal está a disposição do Governo do Estado para esclarecer sobre os fatos publicados nesta matéria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.