Passados praticamente seis meses de mandato à frente do estado de Pernambuco, o governo Raquel Lyra (PSDB) deverá dar nova roupagem as GRE’s (Gerências Regionais de Educação) que entra em sua fase final de escolhas. No agreste meridional pernambucano a GRE/AM engloba algo em torno de 21 municípios sob sua tutela educacional.
Publicação do Diário Oficial da última sexta-feira (26 de maio) explicita os nomes que após a análise curricular feita pela SEDUC/PE conseguiram classificação e estão aptos a serem o(a) novo(a) gestor(a) da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional de Pernambuco.
As inscrições ocorreram de 18 de abril até 15 de maio e a divulgação do resultado preliminar que estava previsto para 25 de maio, foi alterado e divulgado no dia 26 de maio. Da lista preliminar cabe recurso até o próximo dia 29 e o resultado final será no dia 30 de maio.
Lidera a lista o professor Antonio Xisto Vilela, seguido dos professores Natanael José da Silva, Marcio Oliveira de Andrade e Maria Perpétua Teles Monteiro que de 01 de junho até 15 de junho participarão da segunda etapa com a apresentação do projeto de atuação para a respectiva GRE e entrevistas com a banca examinadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.