O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) convida a sociedade de Garanhuns para participar de audiência pública que discutirá o desenvolvimento da política sobre drogas no município. A reunião será realizada no dia 22 de junho, às 9h, no auditório da sede das Promotorias de Justiça de Garanhuns, situado à Rua Joaquim Távora, 393, no bairro de Heliópolis.
O Promotor de Justiça Domingos Sávio Pereira Agra, da 1a Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns, destaca no edital de convocação, que o convite é extensivo a representantes de diversos órgãos e entidades públicas. Dentre elas, a Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Polícia Civil e Delegacia de Combate ao Narcotráfico; a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança, Juventude e Prevenção à Violência e às Drogas (SDSCJ) do Estado; os Centros de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (CAOs) de Defesa da Cidadania, Saúde e Defesa Social e Controle Externo da Atividade Policial do MPPE.
Também foram convidados os representantes do Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e Gestão de Ativos (SENAD), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e do Conselho Nacional de Política sobre Drogas (CONAD), além das Comunidades Terapêuticas Desafio Jovem, Fazendas Esperança de Garanhuns e Comunidades Remanescentes de Quilombos (CRQs).
O edital da audiência pública foi publicado no Diário Oficial eletrônico do MPPE do dia 8 de junho de 2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.