A acirrada disputa política em Garanhuns entrou na pauta de discussões na Assembleia Legislativa de Pernambuco nesta quinta, 15 de junho. Desta vez, o próprio presidente da Casa, o deputado tucano Álvaro Porto, usou a tribuna para defender o colega de partido e de mandato, Izaías Régis.
Porto elogiou o trabalho de Izaías como líder do Governo Raquel Lyra em meio a notícias de bastidores de que Zazá estaria com os dias contados na função. "Ele ( Izaias) é uma pessoa que vive aqui entre nós e é muito querido nesta casa. Você vem cumprindo muito bem a função de Líder do Governo indo todos os dias ao Palácio levar as demandas do Agreste e de Pernambuco", discursou o presidente da ALEPE
O fato de o ex-prefeito de Garanhuns ter tido as contas do exercício financeiro de 2019 rejeitadas, mesmo com o parecer prévio pela aprovação emitido pelo TCE, também tomou parte da fala de Álvaro Porto.
“Fiz questão de vir em sua defesa, porque há poucos dias você foi injustiçado pelo que fizeram com você na Câmara Municipal de Garanhuns. Querem te deixar inelegível pois sabem que você vai ser eleito novamente prefeito daquela cidade”. “Pernambuco vai perder um parlamentar, mas Garanhuns vai ganhar de volta o melhor prefeito que já teve”, enfatizou o presidente da Alepe pouco antes de encerrar seu discurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.