A Polícia Civil de Sergipe, com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), em parceria com as Delegacias de Garanhuns e de Bezerros, ambas de Pernambuco, cumpriu um mandado de prisão temporária contra o suspeito de um homicídio, ocorrido no dia 10 de dezembro de 2022, em Umbaúba, SERGIPE. A detenção ocorreu nesta terça-feira, 20, em Garanhuns, município de Pernambuco.
“Após identificar o veículo envolvido e suspeito de realizar os disparos de arma de fogo contra a vítima Gutembergue Oliveira, contamos com o apoio da DHPP de Pernambuco para localizá-lo”, explicou o delegado Gustavo Mendes, da Delegacia de Umbaúba.
O levantamento que resultou na prisão foi feito pelo delegado de Garanhuns, Patrick Allen. De acordo com as informações divulgadas pela Delegacia de Bezerros através do delegado Patrick Marinho, o homem foi localizado e preso na cidade pernambucana de Garanhuns.
Ao ser interrogado, o suspeito negou o crime. A prisão temporária foi cumprida pelos policiais e o investigado foi encaminhado ao Poder Judiciário para, posteriormente, passar pela audiência de custódia
FAN F1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.