Repercute ainda em todo o Agreste Meridional o desfecho trágico do Caso Lucas, sobre o jovem de 23 anos assassinado em Garanhuns.
O homem foi morto a tiros e teve seu corpo queimado e enterrado nas proximidades do aterro sanitário da cidade
Os três homens envolvidos na morte de Lucas foram presos nesta quinta, 15, no mesmo dia em que o corpo foi encontrado
A ação que culminou com o esclarecimento do crime foi coordenada pelos delegados Paulo Bicalho, coordenador do DENARC Garanhuns, Tatiane Rossi e Victor Hugo, da 22ªDelegacia de Homicídios e 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns, chefiada pelo delegado Cledinaldo Menezes.
Os presos foram identificados como sendo Sinésio Teles Alves, Rosivaldo da Silva Rocha e Ricardo Araújo Teles.
De acordo com a Polícia Civil, eles, após agredirem fisicamente a vítima, a mataram a tiros. Depois queimaram o corpo e enterraram na zona rural de Garanhuns
Também foi esclarecido por fontes policiais a motivação para o crime.
De acordo com informações, Lucas, que segundo os parentes, tinha deficiência psicológica,foi marcado para morrer porque teria encaminhado mensagens de teor sexual para a esposa de um dos suspeitos, que não teria gostado.
Os envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. Eles foram encaminhados para a 22ª DPH para a adoção das medidas cabíveis. E, após isso, serão apresentados na audiência de custódia ainda nesta sexta-feira . Um pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil será apreciado pela Justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.