Foi localizado no final da manhã desta quinta-feira, 15 de junho, o corpo do jovem Lucas Alves. Ele tinha 23 anos e estava desaparecido havia 13 dias. Lucas foi visto pela última vez no dia 02 de junho sendo colocado a força dentro de um veículo na Rua Dom Duarte Costa, no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns.
De posse destas informações e das imagens de câmeras de circuito interno de TV, a Polícia Civil começou um eficiente trabalho de investigação que culminou com a localização do corpo do jovem na manha de hoje e com a prisão dos autores do homicídio.
Segundo informações, o corpo de Lucas foi encontrado enterrado em uma cova rasa na zona rural de Garanhuns, próximo ao Aterro Sanitário do Município e à BR-424 com mãos e pés amarrados.
Dois dos homens presos pelo homicídio já haviam se apresentado na delegacia na última sexta-feira, 09 de junho,mas foram liberados no mesmo dia porque não havia ato flagrância e nem corpo .
Na delegacia, antes de serem liberados na sexta-feira, os dois homens disseram à polícia que apenas agrediram Lucas e em seguida o liberaram uma área da cidade.
Com a localização do corpo,os três autores foram presos e serão encaminhados para a audiência de custódia, com pedido de prisão preventiva. Eles foram autuados por homicídio e ocultação de cadáver.
Matéria em atualização
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.