Quem viu a pequena Isadora Grabrielle subir no palco do Festival Gospel de Garanhuns e realizar o sonho de abraçar e cantar junto com a cantora Isadora Pompeu não sabe que, por trás destes pouco mais de um minuto em que ela ficou lado a lado com a artista, existe uma história emocionante que contribuiu e conspirou para que o lindo momento acontecesse.
PANDEMIA, TDAH E CRISES DE ANSIEDADE
Para entendermos como o caminho das duas Isadoras se cruzaram neste sábado 15 de julho, na quadra do Colégio XV, é preciso voltarmos lá em 2020. Foi neste ano, quando explodiu a pandemia e o isolamento das pessoas, que a mãe da pequena Isadora observou que a filha escutava sempre o mesmo louvor, a música "Hey Pai" da cantora gospel Isadora Pompeo.
A criança tem TDAH, (transtorno de deficit de atenção), o que a leva a ter crises de ansiedade, mas, a mãe percebeu que as músicas da artista, em especial Hey Pai, deixava a filha bem mais calma.
As crises de ansiedade de Isadora eram fortes a ponto de ela suar frio e até passar mal.
"Ela sofria crises de ansiedade com coisas simples, como ir ao dentista ou tomar uma vacina, por exemplo.Comprei um fone de ouvido e sempre que ia com ela para locais que estimulavam situações de tensão, colocava as músicas de Isadora Pompeu e minha filha se acalmava", revelou a mãe.
ISADORA POMPEO ENTRA NA GRADE DO FESTIVAL GOSPEL DE GARANHUNS
A vontade de Isadora de ir a um show de sua xará gaúcha foi crescendo ao longo do tempo e eis que a artista entrou na grade de programação do Festival Gospel de Garanhuns.
"De início eu evitei falar porque ela sofre com crises de ansiedade, mas Isadora descobriu sobre o show na escola e todo dia me pedia para ir à apresentação, " disse Ervely Gabrielle, mãe de Isadora.
O SHOW
Não bastava Isadora estar no show da sua Isadora para que o encontro inusitado das duas acontecesse. Deus precisava agir. E ele agiu. Como uma boa fã, a pequena menina correu para um local bem próximo do palco. Encontrando uma brecha entre a caixa de som e o gradeado lá ficou.
O ENCONTRO
"Ela tapou os ouvidos com as mãos por conta da proximidade da caixa de som e eu fiquei bem mais atrás" Nesse momento, me preocupei com as crises de ansiedade dela e o que eu podia fazer era orar. Afinal minha filha estava ali emocionada, realizando o sonho de ver o show de Isadora de perto, mas eis que Deus foi muito mais generoso conosco. De repente comecei a ouvir algumas pessoas me cutucarem e gritarem, "olha, sua filha está no palco cantando com a artista. Eu olhei e travei. Não sabia o que fazer, só queria curtir aquele momento e ver aquela carinha de felicidade, de sonho realizado", disse a mãe emocionada.
ABRAÇO DA PAZ
Para Everly, o encontro da filha com seu ídolo foi simplesmente a materialização da paz.
"Se os louvores de Isadora passam paz para ela, ao conseguir subir no palco e abraçar sua cantora preferida, minha filha estava " literalmente" abraçando a paz", desabafou a mãe.
PROCESSO DE CURA
Sonho realizado, felicidade a mil, a mãe de Isadora disse ainda que vai continuar estimulando a filha a ouvir os louvores de Isadora Pompeo.
"Eu espero que seja o início de um processo de cura para as crises de ansiedade de minha filha. Nada é por acaso.Todo dia ela ouvia Hey Pai e, justamente quando Isadora cantava a musica que minha filha mais gosta, Deus tocou o coração dela para que sentisse vontade de chamá-la para o palco. O que se viu depois foi uma criança entregue de coração, louvando a Deus e preenchida de muita paz," disse a mãe ao portal.
E como a gente não poderia deixar de ouvir a principal personagem desta bela história, a repórter Marla Gama bateu um papo com a pequena e iluminada Isadora Gabrielle;
CONFIRA ABAIXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.