Em sua 20ª edição, evento promete reunir empresários e autoridades na primeira semana de julho
Depois de três anos, Garanhuns volta a ter a Noite de Queijos e Vinhos, evento que reúne 250 personalidades da região, antecipando a programação do Festival de Inverno. A 20ª edição do evento será quarta (05.07), no Centro de Produção Cultural, Tecnologias e Negócios do Sesc (CPC) João Ferreira da Costa, a partir das 20h. A ação é uma realização do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PE, com apoio de nove empresas parceiras.
Segundo o gerente do Senac em Garanhuns, Dimas Rocha, a retomada da realização da Noite de Queijos e Vinhos é importante para estreitar relações e impulsionar a economia local. Para ele, com o evento é possível “fortalecer o relacionamento, as parcerias, a gastronomia local, aproximando cada vez mais o empresariado, autoridades e a população do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac”, explicou.
A Noite de Queijos e Vinhos foi idealizada pelo professor Josias Albuquerque, quando era presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PE. Deixou de ser realizada por três anos, durante a pandemia, e agora volta em sua 20ª edição. Para o presidente Bernardo Peixoto, é uma ação alinhada com a missão da Fecomércio de assegurar às empresas do setor terciário as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade. “Nosso objetivo é promover o desenvolvimento e o fortalecimento da atividade comercial e a Noite de Queijos e Vinhos volta a desempenhar esse importante network em atividades que estão em desenvolvimento no Agreste Meridional”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.