Receberam alta hospitalar no sábado (15) os dois irmãos que estavam internados por envenenamento no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns, no Agreste. As duas vítimas, um homem de 27 e uma mulher de 31 anos, foram envenenadas pela irmã na cidade de Jupi no dia 3 de julho.
Os dois irmãos passaram 12 dias internados na unidade de saúde. Durante esse período, passaram por intubação na UTI e tiveram diversas complicações de saúde. Os boletins médicos divulgados relataram que as duas vítimas estavam em estado de saúde considerado gravíssimo, mas, com trabalho multidisciplinar, os dois evoluíram até a alta médica.
"Agradeço a Deus e reconheço os cuidados e a dedicação, de toda a Equipe Multidisciplinar da UTI Geral do Hospital Perpétuo Socorro, por essa vitória da vida! Pequenos milagres!", comemorou o diretor médico do hospital, Ulisses Pereira, em publicação nas redes sociais.
Em nota, o diretor esclareceu que os dois voltaram para Jupi, onde residem, e seguem sob os cuidados das Secretarias de Saúde e Assistência Social.
Uma das irmãs envenenadas havia morrido no último domingo (9), Juceli de Andrade Pereira, de 23 anos estava internada no Hospital Regional Dom Moura (HDMR), em Garanhuns, em estado grave na UTI e não resistiu. Segundo informações, a autora do envenenamento segue internada sob custódia em um hospital para tratamento psiquiátrico
Do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.