A pluralidade política, seja ela de partidos, de candidatos a cargos eletivos ou de ideias, é uma das bases da manutenção da nossa democracia. Faltando pouco mais de um ano para as próximas eleições municipais, um nome vem tomando corpo como uma possível terceira via para Garanhuns. Trata-se de Fernando Vavá Moraes.
Bem articulado, com trânsito fácil no meio político e empresarial, aliado a uma enorme vontade de servir à sua cidade natal, o empresário parece ter tomado gosto pela política, e isso fica nítido pelas pautas de interesse coletivo que ele vem defendendo.
Em suas redes sociais, o garanhuense já defendeu, por exemplo, que a duplicação da BR-423 se iniciasse por Garanhuns, visando alavancar a geração de empregos, a reabertura da Escola Técnica do Senai Euridice Ferreira de Melo, no Magano, e a implantação de uma clínica veterinária pública com foco em animais de ruas e em pessoas que não tenham a condição de pagar um veterinário.
Fernando não é nenhum desconhecido. É filho de Vavá Moraes, um dos maiores empreendedores da história de Garanhuns. Ele também é primo legítimo dos herdeiros do grupo Ferreira Costa, já que seu pai era irmão de Nazinha, mãe de Cyro Ferreira Costa, um dos homenageados do FIG deste ano.
É cedo para cravar com segurança, e a gente nem sabe se ele quer, mas o nome de Fernando Vavá Moraes vem ganhando musculatura política e se somando a outros como uma boa opção ao Palácio Celso Galvão em contraponto à forte polarização atualmente estabelecida em Garanhuns .
2024 É LOGO ALI E QUEM VIVER VERÁ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.