O Povoado Campo Alegre, em Lagoa do Ouro, foi palco de um crime que resultou na morte de Eraldo Ferreira da Rocha, de 35 anos na madrugada deste domingo, 24 de setembro. O autor do homicídio, identificado como Alisson Mateus da Silva Santana, de apenas 19 anos, que trabalhava como servente de obras, foi preso em flagrante .
Os dois se envolveram em uma briga próximo ao palco de uma festa que ocorria no Povoado Campo Alegre quandoo acusado, Alisson, golpeou Eraldo com um paralelepípedo na região da cabeça vindo a deixá-lo bastante ferido.
Uma equipe de socorro médico foi acionada imediatamente para prestar os primeiros socorros a Eraldo, que foi transportado para o hospital local,mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.
A versão apresentada pelos envolvidos na briga é de que o conflito teve início devido a uma briga anterior em que o pai do acusado se envolveu. Alisson, ao presenciar a situação, tentou defender seu genitor, resultando em um confronto físico que culminou nas agressões fatais a Eraldo.
O Alisson Mateus da Silva Santana foi conduzido pela Polícia até a Delegacia de Plantão em Garanhuns.
Após os procedimentos de praxe, o corpo de Eraldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.