Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo, 24 de setembro, em Venturosa, localizada a 55 km de Garanhuns. O crime ocorreu por volta das 23h40min na Avenida Antonio Alexandre Silva, no centro da cidade.
De acordo com informações da PM, enquanto realizava um bloqueio na PE-217, saída para Alagoinha, uma guarnição recebeu um chamado via celular informando sobre disparos de arma de fogo no centro da cidade . Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, identificada como Juscelino Vandeira, mecânico de 22 anos, já sem vida, caído na rua sobre sua moto, apresentando perfurações na cabeça.
Testemunhas relataram terem ouvido quatro disparos de arma de fogo e observaram um veículo Corsa Hatch de cor prata fugindo em alta velocidade em direção sentido Garanhuns logo após os tiros.
Foram encontradas cinco porções de cocaína e um celular no bolso da vítima, que foram entregues na Delegacia de Polícia local.
O irmão de Juscelino, ao verificar na residência da vítima, encontrou também uma pedra de cocaína bruta pesando 44 gramas, além de uma pequena porção da droga e várias sacolinhas para embalagem, que também foram entregues à Delegacia de Polícia. A droga encontrada reforça a suspeita de que a morte do mecânico tenha a ver com o tráfico de entorpecentes no município.
O Boletim de Ocorrência foi devidamente registrado na Delegacia local para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Venturosa. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.