A morte de uma mulher trans residente em Caetés vem intrigando a Polícia Civil. No último sábado, 17 de setembro, seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição às margens da BR-424, já no município de Garanhuns.
José Sandrecarlos Santos Silva, conhecida como Iasmim, estava desaparecida desde a madrugada do dia 15/09/2023 quando saiu de casa para ir à festa de emancipação política de Caetés, acompanhada por uma amiga também transexual conhecida como "Bruninha".
Testemunhas informaram à polícia que Iasmim foi ao banheiro três vezes durante a festa, mas na última vez não voltou. Desde então, ela não foi mais vista.
Em uma reviravolta, trágica, o corpo de Iasmim foi encontrado no último sábado. Ainda segundo informações, a mulher trans não havia levado celular e documentos para a festa com medo de ser alvo de roubo, o que impediu a família de fazer contato via telefone com a vítima logo após o desaparecimento
O Instituto de Criminalística compareceu ao local solicitando a coleta de sangue e após isso o corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru, que vai determinar a causa da morte da transexual . O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caetés.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.