Um policial penal de Alagoas e uma segunda pessoa que estava com ele foram detidos pela PM na madrugada desta segunda. 11 de setembro, após uma confusão na espetaria Prime, em Garanhuns
Segundo o portal apurou, o policial estava armado no local com uma pistola Glock e teria efetuado dois disparos com a arma dentro do bar. Ainda segundo informações, o policial penal, bastante agressivo, teria desferido golpes com a pistola no rosto de duas vítimas
Inicialmente a ocorrência foi relatada como tentativa de assalto, o que não se confirmou. A PM, através do Gati, Trânsito e outra guarnição, foi acionada e cercou o estabelecimento conseguindo prender os dois homens quando eles tentavam deixar o bar.
Nos bolsos dos dois foram encontrados carregadores de pistola Glock. A arma usada pelo policial penal para efetuar os disparos foi localizada pela PM no interior do bar.
PÂNICO TOMOU CONTA DO LOCAL NO MOMENTO DOS DISPAROS
O pânico tomou conta de quem estava no local após os disparos . Funcionários chegaram a ser feito de reféns por alguns instantes, enquanto o policial fazia ameaças com a arma em punho.
Após a presença da PM, o policial, bastante agressivo, foi algemado e detido. Já o outro homem, inicialmente suspeito, foi arrolado como testemunha e conduzido para a delegacia. Durante a confusão ele tentou tomar a arma do acusado, mas este a recuperou em seguida.
As vítimas das coronhadas efetuadas pelo agressor foram duas mulheres, que não tiveram os nomes divulgados. Os motivos que levaram aos disparos e as agressões ainda não foram esclarecidos. O policial continua detido e vai passar por audiência de custódia na tarde desta segunda, 11 de setembro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.