A Polícia Civil de Pernambuco agiu rápido e conseguiu prender na tarde de hoje o acusado de ter matado dois jovens em um apartamento no Residencial Manoel Camelo, em Garanhuns, na madrugada desta sexta, 15 de setembro.
O homem foi identificado como sendo Weverton Brandão Ferreira , de 27 anos.
Ele foi preso em um sítio na cidade de Paranatama após um ótimo trabalho de diligência da 22ª Delegacia de Homicídio, que tem a frente os delegados Tatiane Rossi e Victor Hugo. Weverton foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia na manhã deste sábado (16)
Segundo o Portal Comando Policial, o homem confessou o crime e disse na delegacia que praticou o duplo homicídio porque estava sendo traído.
O portal policial também publicou a dinâmica do crime narrada pelo assassino
"Ele havia ido à uma festa e ao retornar foi até o local onde morava Iohana. Através de uma janela acessou o apartamento.
Após ter acesso à casa, Weverton teria encontrado Iohana e Matheus dormindo juntos o que o deixou enfurecido. Em seguida efetuou os golpes de faca peixeira que tiraram as vidas dos jovens. Ainda segundo o Comando Policial, o homicida também confessou ter cortado o pênis de Matheus e ter furado a vagina da sua ex companheira", escreveu, o site em seu Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.