Um homem foi detido por desacato e resistência neste sábado, dia 22 de outubro em uma ocorrência policial que movimentou as ruas do centro de São João
Durante o patrulhamento, os policiais militares avistaram um veículo em alta velocidade, trafegando em zigue-zague e com o cano de escape estourado. Diante dessa situação, os PMs prontamente iniciaram uma perseguição e acionaram a sirene. A perseguição culminou na Rua Antônio José de Matos, onde o veículo suspeito finalmente parou e a equipe procedeu com a abordagem.
O condutor do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez. Questionado sobre a razão de sua alta velocidade, ele alegou que não percebeu e estava apenas levando um amigo para casa. Ciente do erro. o motorista não resistiu a abordagem. O problema foi o amigo dele que vinha no carro. Ele começou a xingar os PMs e agrediu um destes com um comportamento bastante violento.
Diante da situação o homem foi algemado, mas quando foi colocado na viatura policial causou danos a lataria do veículo. Já na delegacia, o homem ainda ironizou a situação afirmando que "a bosta iria feder" se fosse preso. Ele foi autuado por desacato e resistência. Já o motorista do veículo foi autuado por dirigir embriagado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.