Ontem o portal noticiou a prisão de um homem no RN acusado de ter cometido um homicídio em Garanhuns.
A Polícia Civil do RN não deu muitos detalhes, mas, nesta quinta, ( 26), a Polícia Civil de Pernambuco, através de nota, revelou mais informações sobre o crime; Na realidade não foi um homicídio, mas um latrocínio ( roubo seguido de morte) o motivo da prisão do acusado.
O homem preso ontem havia participado do latrocínio contra a professora da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) Ana Carolina Faraldo, na época com 32 anos. Ela foi morta no dia 30 de novembro de 2008 quando saia de sua residência para comprar uma pizza .
Dois assaltantes pegaram a bolsa da professora. Ela não reagiu à investida, mas acabou sendo baleada na cabeça. Ana Carolina chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um dos suspeitos, apontado como autor do homicídio e identificado como Wellington Florêncio da Silva, na época com 19 anos foi preso. O outro estava foragido e foi preso nesta quarta em Natal -RN, 15 anos após o crime.
Após capturado o acusado, identificado como Carlos André Félix de Melo, 46 anos, conhecido como Gordo do Tomate, ficou à disposição da justiça do RN. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.
Acusado preso no RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.