O juiz titular da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Garanhuns, Glacidelson Antônio da Silva, será agraciado pela Câmara de Vereadores com o título de Cidadão Honorário de Garanhuns.
A história de vida do magistrado é inspiradora. Segundo de uma família de seis irmãos, e o primeiro ter curso superior, Glacidelson é natural de São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco.
O atuante magistrado sempre estudou em escola pública e, antes de exercer o cargo de juiz de direito no estado, já havia sido aprovado nos concursos de procurador federal e delegado da Polícia Civil do estado de Sergipe.
Como procurador, foi designado para defender os interesses do INSS em Petrolina.
Como delegado em Sergipe, atuou durante 1 ano e 2 meses sendo designado para exercer a função nas cidades de Itabaianinha e posteriormente em Aracaju.
Glacidelson também já foi servidor da Compesa e analista judicial do TJ/PE. Desde 2003, exerce o cargo de juiz de direito em Pernambuco já tendo passado pelas comarcas de Santa Maria da Boa Vista e Verdejante, no Sertão do estado.
Em 2007 foi designado para assumir a Vara da Fazenda Pública da Comarca de Garanhuns, cargo em que se encontra até a presente data. Nesta função, já atuou em causas de grande repercussão no município ao longo destes 16 anos.
Glacidelson cursou Direito em Caruaru na Asces Unita concluindo o curso no ano 2000. Uma trajetória inspiradora para aqueles que almejam se enveredar, não só pela carreira jurídica, mas também para os que sonham em ser aprovado para um cargo no serviço público.
A solenidade de entrega do título de cidadão garanhuense a Glacidelson Antônio ainda não tem data para acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.