A Justiça, através do juizado cível das Relações de Consumo de Garanhuns, determinou a prisão do blogueiro Kleber Cisneiros por crime de desobediência.
O mandado foi assinado pelo juiz Francisco Milton Araújo Júnior. Segundo os autos, Kleber não cumpriu a determinação judicial em processo vencido pela Secretária de Educação do Município de Garanhuns contra o blogueiro por crime contra a honra .
Constava da decisão, além do pagamento de uma multa de cinco mil reais, que Kleber se retratasse e retirasse um conteúdo de suas redes sociais onde aparecia de vestido de peruca desdenhando da aparência de Wilza. Ainda segundo consta nos autos o prazo para a retirada do conteúdo ofensivo seria de três dias úteis após a sentença transitada em julgada. A sentença transitou em julgado dia 05 de outubro. Desta forma, o blogueiro tinha até o dia 09 para cumprir a determinação judicial. Como não o fez, o juiz determinou a prisão em flagrante.
Segundo apurou o portal, um oficial de justiça está neste momento, junto com uma viatura policial à procura de Cisneiros para cumprir a decisão judicial, mas até o fechamento desta publicação não havia informações sobre se o blogueiro havia sido localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.