Moradores do bairro Viana e Moura estão preocupados com a onda de violência no bairro, sobretudo com relação a assaltos. É que esse tipo de crime tem se tornado comum naquela comunidade apavorando as pessoas.
Um dos pontos de maior incidência de assaltos é a entrada do bairro, na chamada ponte, entretanto, há registro de roubos em outros locais, como nas proximidades da caixa d' água, por exemplo.
"Já teve situações de onde criminosos se passaram por vendedores e renderam moradores", pontuou Alenilsa Melo, Presidente da Associação São Vicente.
A líder comunitária também disse que vem mantendo contato constante com o 9º BPM no sentido de intensificar as rondas policiais no bairro e que o comando do batalhão tem sido prestativo e se mostrado sensível à demanda da Comunidade Viana e Moura.
Segundo informações do 9º BPM, os crimes violentos contra o patrimônio apresentam queda em Garanhuns, inclusive no Viana e Moura. Mesmo assim, as rondas serão reforçadas na comunidade com o objetivo de trazer tranquilidade aos moradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.