Um homem de 32 anos incendiou a casa que ele e a própria mãe residiam em Miracica, distrito de Garanhuns. O caso aconteceu na madrugada deste domingo e o acusado foi preso pela PM
Segundo informações, o homem estava bebendo e teria iniciado o incêndio após uma discussão com sua mãe por conta do conteúdo de uma garrafa de cachaça que ele mesmo havia derramado.
Com medo, a mãe do acusado correu para a casa de outro filho e foi neste momento em que o homem incendiou o imóvel destruindo-o completamente, segundo informações da PM.
Felizmente, não houve feridos no incidente, embora a casa tenha sido totalmente danificada pelas chamas, incluindo o desabamento do teto. As equipes de bombeiros foram acionadas e controlaram o fogo.
A mãe do acusado relatou que seu filho frequentemente se torna agressivo quando consome bebida alcoólica e que ele costuma proferir insultos à ela quando está embriagado já tendo feito ameaças de violência contra membros da família caso fosse preso.
Temendo por sua segurança, a vítima solícita uma medida protetiva para manter seu filho afastado. Vítima e acusado foram levados para a Delegacia de Plantão que vai dá andamento ao caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.